quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Era uma vez uma menina que se chamava Thais ela estava apaixonada por um menino e o nome dele e Pedro, fazia 3 anos e ela não sabia oque si passava na cabeça do Pedro sobre ela então , ela prometeu a si mesma que iria gostar de alguém si esta pessoa sentisse o mesmo por ela . Então ela contou paro o menino oque ela sentia por ele , ele achou aquela historia engraçada então ela considerou que ele não gostava dela passou os dias ela se encontrou com o seu amigo Thiago no shopping os dois foram assistir um filme durante o filme ele pediu ela em namoro ,então ela aceitou o pedido, Thais estava com seus amigos e seu namorado no shopping eles tiraram muitas fotos e quando chegaram em casa colocaram as fotos no Orkut logo surgiu um comentário do Pedro era um comentário totalmente sem sentido Thais e Patrícia recorreu a Pedro e perguntou oque ele queria dizer com aquele comentário e ele disse:
Como você pode fazer algo assim um dia fala que gosta de um e no outro dia já esta namorando !
Thais:--Mais eu havia me prometido que iria te esquecer porque não tem nada pior neste mundo do que se apaixonar por alguém e não ser correspondido e muito triste magoa muito !
----Sinceramente não entendo você mesmo ...
----Mais espere por favor quero te dizer algo muito importante ....Te esquecer algo difícil de fazer pois eu gosto muito de você ainda se eu disse que iria te esquecer saiba que e mentira porque oque eu sinto por você não acaba mais .
----A pelo jeito esquece sim porque já esta namorando .
----Vou te falar por mais que eu esteja namorando eu não consigo te tirar do meu coração, e difícil ate dizer que vou te esquecer chega dói o coração ! Só saiba EU TE AMO ...
----Ama mesmo então porque fez isso comigo ?
----Porque eu não sabia de modo algum oque você sentia por mim
----Tentasse descobrir não e difícil.
----E difícil você sabe que você e tímido sabe que você e diferente de mim...
----Sim eu sei mais tenho que ir agora!
---Por favor não vá ainda preciso de você aqui.
Então ele saiu Thais começou a chorar pensando no que ela deveria fazer naquela situação então ela saiu correndo atrás dele e pediu perdão para ele dizendo que se sentia muito mal , ele disse que iria pensar no caso dela e despediu-se .Thais continuou a chorar dizendo para si mesma me perdoa me perdoa....
Ele ouviu ela se dizendo aquilo ele voltou e lhe deu um abraço dizendo que a perdoava e que sentia o mesmo por ela então ela terminou com  o namorado largou tudo só para ficar com ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário