quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Coloque em negrito os verdadeiros.
- Odeio falar no telefone.
- Sou tímida. (às vezes)
-Me apego fácil às pessoas.
- Nunca choro na frente de ninguém.
- Prefiro gato do que cachorro.
- Amo bandas e… musicas antigas.
- Adoro musica.
- Só dou valor as coisas depois que perco.
- Amo tomar banho de chuva.
- Amo meninos com cabelo cacheado
- Adoro listinhas.
- Amo tirar esmalte das unhas.
- Durmo pouco.
- Gosto de fazer diálogos na minha cabeça.
- Confio em Deus cegamente.
- Não sei que profissão seguir.
- Amo crianças.
- Não acredito que o amor dure pra sempre.
- Amo camisetas de bandas.
- Depois de uma semana as roupas novas ficam velhas.
- Adoro estralar os dedos
- Ja gostei de um melhor amigo.
- Sempre espero o pior das pessoas.
- Sempre choro assistindo “ABC do amor”
- Quando minha mãe chega em casa ligo a TV pra ela não pensar que fiquei o dia todo no computador.
- Sou mais apegada a minha familia por parte de mãe.
- Sempre gosto de alguém em segredo.
- Acredito nas horas iguais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário