segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Uma historia totalmente diferente você vai ver porque no final de tudo...

Um dia... Uma menina que se chamava Renata ela estava em sua casa mexendo no seu computador e começou a pensar... Ela estava pensando ne um menino que ela gostava  e muito .Depois de 5 minutos o menino entra no msn , e então ela corre rapidamente e vai falar com ele então ela começa  a chorar quando estava falando com ele , ela para e pensa será que eu conto? A vou contar, no meio da conversa.
Ela diz: sabe Fernando eu gosto de você...
:- ---A e? Que bom...
-----E nem tanto... Sabe? Você não sai da minha cabeça um instante se quer.
----(ele da um risadinha) rsrsrs hum... aaa mais isso e bom
----Não ,não e porque eu sei que você não se importa comigo que você não sente o mesmo por mim
----E se eu sentir ...
----Não me importa porque eu vou te esquecer
----Humm
----Tchau não tenho mais nada a declarar a você
Renata sai de perto dele e  chorando...



Nem toda historia tem seu final feliz .




Nenhum comentário:

Postar um comentário