sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Será que você não gosta de mim?
 Será que nos nascemos só para ser amigos?
Será que tudo que nos conversamos e tudo que sabemos um do outro e só para isso?
Será que o que você sente por mim e só amizade?
Será porque você tenta saber tudo de mim?
Eu tento descobrir tantas coisas que você pergunta sobre mim e nunca consigo você e tão difícil, não sei nem o porquê nem a razão de gostar de você.
Queria não gostar de você, queria que tudo fosse diferente queria que:
Sua voz me irritasse
Seu sorriso me matasse de ódio
Seu olhar não me encantasse  
Que você não me tirasse do serio
Queria que você não me irritasse tanto
Você me irrita e eu gosto, você só olha pra mim eu gosto tudo ne você eu gosto sua maneira de agir seu maneira de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário