domingo, 16 de janeiro de 2011

Um dia Paula estava andando de repente começou a chover ela foi e parou e sentou debaixo de uma árvore.
Passou um pouco apareceu um menino com um guarda chuva, então ele parou ao seu lado e disse:
Quer companhia?
Não disse ela.
Ora pois bem então estou indo. Disse o garoto cabisbaixo.
Não pode ficar aqui mais já estou indo. Ela levanta e vai andando em direção a uma praça e ela encontra um banco debaixo de uma arvore e ela senta neste banco. Logo, logo aparece o garoto e coloca sua mão sobre o ombro de Paula e pergunta:
Qual e o seu nome?
Paula e o seu?
Henrique prazer.
Hum...! Oque você quer?
Só queria saber seu nome e me desculpe por qualquer coisa. Mas Henrique continua sentando ao lado dela.
Ela ata então você descobriu oque queria ne?
E..Descobri mais me desculpe te perguntar! Mais oque você tem?
Olha cansei de viver uma vida sem esperança sem alguém que me ame de verdade.
A por isso? E se eu disser que te amo
Não vou acreditar como poderia alguém me amar sem que  mal me conheceu!
Mais você não acredita em amor a primeira vista?!
Não, não isso e só conversa pra tentar me fazer sentir melhor tenho certeza.
Então você está muito enganada!
Ai meu Deus você e engraçado Hein bem humorado você.
Eu te amoooooooooooooooo você não entendeu até agora? Henrique deu um grito com ela.
Ela assustada vira pra ele e da um abraço nele  e diz:
Brigado você me fez acordar, e pensei que e talvez eu acredite em amor a primeira vista.
Aee ? Porque agora você acredita?
Porque você me fez pensar o quanto eu estava errada e você me fez pensar e conseguiu que eu te amasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário