quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Renata estava na casa de seu namorado o Junior enquanto ele banhava ela estava na sala sentada no sofá e vendo as fotos de Junior de quando ele era pequeno logo chega o irmão de Junior Arthur ele começa a falar um monte de coisas sobre oque Junior fazia então Renata disse:
-Avisa para o Junior que eu já vou e fala pra ele me ligar depois que eu quero falar com ele. Ela então sai.
-Então esta bem eu aviso!
Passa minutos depois Junior liga para ela e diz:
-Oi, amor porque você foi embora tão rápido? Sem menos me dizer tchau?!
-Oi, amor nada não venha com essa lereia pra mim não! Acha que eu sou trocha? Esta escrito IDIOTA na minha testa Junior?
-Não estou entendendo, aonde você quer chegar com essa conversa?
-Junior pelo amor de Deus pelo ao menos fingi que você e homem e assuma os seus erros!
-Meu Deus oque eu fiz?  Junior diz apavorado
-Meu querido, tudo na vida nos descobrimos, por mais que tente esconder uma hora ou outra iria chegar nos meus ouvidos.
-Ai ai ai eu mereço.
-Eu que diga Junior você me trai e ainda finge que não sabe nasci pra ser trocha não meu bem. Diz Renata super estressada.
-E... Mais, mais. Ele fica sem palavras e muito sem graça.
-Mais, mais oque Junior? Ela diz chorando.
Então ela desliga o telefone, e sai de sua casa e vai andar no shopping lá ela encontra o irmão de Junior ela sai correndo na direção de Arthur e o abraça e diz: -Seu irmão aquele idiota não me merecia!
Ele pega e encosta a cabeça de Renata em seu ombro e a abraça e enxuga suas lagrimas e diz:
-Renata você não percebe que quem te merece e eu?
Ela levanta enxuga as lagrimas dela e da um sorrisinho e diz:
-Você e engraçadinho ne Arthur só você para me tirar essa tristeza.
-Esta vendo mais um motivo que você me merece, só eu mesmo que te faço sorrir quando esta triste, só eu mesmo que te ouço quando você esta com algum problema e eu sou o único que te da conselhos.
-Será Arthur que você me merece mesmo? Eu não sou tão merecedora de seu amor.
-Para né. Porque eu não mereço seu amor?
-Lembra o tanto que nos brigávamos, o tanto que eu te xingava?
-Lembro. Mais eu também lembro dos brilhos que havia em seu rosto quando você me xingava e sei que esse brilho vinha de dentro de você que refletia em seu olhar!
-O que eu sinto por você e só amizade. Diz Renata cabisbaixa.
-Renata você pode até dizer que e só amizade mais eu sei que não e só isso que você sente por mim não dá para esconder seus olhos contam tudo para mim.
-Arthur vou ser sincera com você eu gosto de você eu sei que você sente o mesmo por mim!
-Sim, eu gosto de você ao longo desses anos que venho convivido com você me apaixono mais e mais por você.
-Será que nos vamos dar certos juntos? E oque seus pais vão pensar de mim? Porque eu namorei 3 anos com seu irmão e agora apareço com você?!
-Não importa oque eles vão pensar.
Então ele vira para Renata e tira duas alianças de seu bolço e pega uma e entrega outra pra ela e diz:
-Você aceitaria namorar comigo Renata Santos?
-Logico que aceito. E da um beijo no Arthur e o abraça.
Ela pega a aliança e pede a mão de Arthur e diz:
-Eu aceito ser sua namorada hoje e sempre.
-Você me faz rir Arthur como você anda com alianças em seu bolço.
-E que eu comprei para guardar em minha casa para um dia eu pedir sua mão em namoro.
-Arthur meu amor já tenho que ir.
-Pode deixar eu acompanho você ate sua casa.
-Esta bem.
Renata se despede de Arthur e entra para sua casa e sai correndo para seu quarto e pega o telefone e liga para Junior ele atende e ela diz:
-Está tudo acabado.
-Am? Como assim? Diz Junior completamente confuso.
-Você não entendeu está tudo acabado entre eu e você!
-Mais por quê?
-A você acha que eu vou ficar carregando chifre na cabeça pra você, esta muito enganado meu amor mais muito mesmo.
-Então como você quer então acabou tudo, tudo que passamos juntos foi em vão.
Ela desliga o telefone e vai banhar no outro dia Arthur vai ate a casa de Renata e bate na porta então ela desce correndo as escadas e abre a porta e depara com o Arthur com um enorme buque de rosas e uma caixa de chocolate e diz:
-Bom dia amor da minha vida. Trouxe estas rosas para você.
-Ai amor que linda muito obrigada nossa como elas estão cheirosas. Por favor entre.
Ele entra e senta no sofá e diz:
-Ontem foi o melhor dia da minha vida.
-O meu também.
Eles conversaram por horas então ele se despede, e da um beijo em Renata e sai.
Passaram 5 anos e meio de namoro ele vai e chega nela  e pede sua mão em casamento.
Eles casaram e tiveram 2 filhos.

Um comentário:

  1. AI Milynha que história fofaaah...

    Responde pra Ray aqui porque eu to confusa

    Essa história aí é real miga?

    Se for me fala porque aí eu troco meu namorado pelo meu cunhado também kkkkkkkk...(To brincando eu amo meu benhê)

    Beijos brilhantes ~*

    ResponderExcluir